Legislativo de Campo Mourão retoma calendário de sessões

por adm publicado 05/09/2017 13h51, última modificação 05/09/2017 13h51
Sob a presidência de Edson Battilani (PPS), a Câmara Municipal de Campo Mourão volta a se reunir, em caráter ordinário, na próxima segunda e terça-feira (7 e 8/8), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro. As sessões são abertas à comunidade.

O roteiro prévio prevê a deliberação de 97 indicações e 23 requerimentos protocolados pelos vereadores nas últimas semanas, além do encaminhamento de 10 indicações legislativas. Já a ordem do dia prevê a discussão e votação de três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, com pedidos de autorização para a abertura de créditos adicionais especiais e suplementar. Em regime de urgência será apreciado projeto de lei que autoriza a abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 50 mil, para a regularização da área onde foi construída a Escola Municipal Manoel de Nóbrega.

Solenes

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão marcou duas sessões solenes para este mês. No dia 22 será realizada a entrega de Título de Mérito Desportivo a Luciano Jorge Holler. Já no dia 26, às 19 horas, será realizada a entrega do Título de Cidadania Honorária do Município a Iran Roberto Brzezinski.