Legislativo de CM participa do Cidade Natal no Lar Paraná

por Dirceu Portugal publicado 08/12/2022 12h02, última modificação 08/12/2022 12h02

Milhares de pessoas lotaram a Praça Alvorada, no Jardim Lar Paraná, na noite da última quarta-feira (07), para assistir e prestigiar o espetáculo de Natal, Um, Dois, Três Reis, encenado pela Companhia Sou Arte.

O presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita) e o vereador Miltinho Cidade Nova, participaram do evento e destacaram a importância da articulação politica para que o evento fosse realizado. O projeto Campo Mourão Cidade Natal 2022 está sendo realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, por meio do Ministério do Turismo-Secretaria Especial da Cultura.

“Em novembro de 2021 fui procurado pela diretora da Associação Sou Arte, Edilaine Maria de Castro, e junto com os deputados federal Aline Sleutjes e Rubens Bueno conseguimos a liberação de recursos para a realização do projeto. Em 2021 não foi possível por conta da pandemia do Covid-19, mas, graças a Deus conseguimos - com o empenho de todos os parlamentares do Legislativo - realizar o projeto neste ano. Fico muito feliz por mais essa conquista para os moradores do grande Lar Paraná e de Campo Mourão”, destacou Pepita.