Legislativo entrega Prêmio Servidor do Ano

por Dirceu Portugal publicado 14/11/2023 17h52, última modificação 14/11/2023 17h52

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e os vereadores Escrivão Parma e Bina, participaram na tarde desta terça-feira (14), na Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, da entrega do Prêmio Servidor do Ano, aos servidores eleitos, escolhidos através de votação pelos colegas de trabalho.

No Legislativo, o servidor eleito foi Flavio Augusto de Mattos. Cada servidor escolhido recebeu uma placa de homenagem do município e uma airfrayer patrocinada pelo Sicoob, Santander, Sindiscam e Assercam.

“A premiação é uma forma de valorizar o servidor que trabalha pela coletividade do nosso município”, lembrou Martins.