Legislativo: Formada a comissão que vai auditar contas da Previscam

por adm publicado 26/03/2018 13h40, última modificação 26/03/2018 13h40

Foi publicada na edição nº 2.245 do órgão Oficial Eletrônico de Campo Mourão, datada de 16 de março, a Portaria nº 51 da Câmara Municipal, que designou cinco vereadores para integrar a comissão especial que vai auditar as contas da Previscam -Previdência dos Servidores Públicos Municipais.

A criação da comissão especial é resultado de requerimento do vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB), aprovado por unanimidade – em regime de urgência – na sessão que o Poder Legislativo de Campo Mourão realizou no dia 20 de fevereiro. Segundo o vereador, o trabalho da comissão especial se fez necessário em razão do déficit junto a Previscam, informado publicamente pela administração municipal.

No requerimento, Miguel Batista Ribeiro acentuou que a comissão poderá buscar assessoria técnica necessária, expedir notificação, analisar contas e aplicações realizadas, examinar processos de aposentadoria e suas revisões. Os resultados do trabalho deverão ser apresentados à comunidade em Audiência Pública da Câmara de Vereadores.

A comissão especial é composta pelos vereadores Edoel Rocha (PDT), Elvira Schen Lima (PPS), Miguel Batista Ribeiro (PRB), Nelita Piacentini (PR) e Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL). Na edição do Órgão Oficial Eletrônica deste final de semana foi publicada portaria que altera a composição da comissão especial, com o vereador Sidney Ronaldo Ribeiro - Tucano (PR) substituindo a vereadora Nelita Piacentini (PR).

Moção

Neste sábado (14/3), às 19 horas, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (rua Araruna, 88), a Câmara Municipal de Campo Mourão faz a entrega de Moção de Congratulações ao Pastor José Anunciação dos Santos. A homenagem é resultado de proposição do vereador Edilson Martins (PR).