Legislativo: Homenageado tenente da PM

por adm publicado 29/11/2017 09h47, última modificação 29/11/2017 09h47
A Câmara Municipal de Campo Mourão fez a entrega de Moção de Congratulações ao tenente Raffael Piontkievicz Cruz, da Polícia Militar do Paraná, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Em cerimônia realizada na noite desta terça-feira (28/11), após a sessão ordinária, a Câmara Municipal de Campo Mourão fez a entrega de Moção de Congratulações ao tenente Raffael Piontkievicz Cruz, da Polícia Militar do Paraná, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

A homenagem é resultado de proposição de autoria do vereador Edilson Martins, que também foi subscrita pelos vereadores Cícero Pereira de Souza, Edoel Rocha, Edson Battilani, Elvira Shen Lima, Jadir Soares – “Pepita”, Miguel Batista Ribeiro, Nelita Piacentini, Olivino Custódio, Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz, Sidnei Jardim e Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano”. A aprovação da moção foi por unanimidade na sessão que o Poder Legislativo realizou no dia 20 de fevereiro deste ano.

A moção entregue ao tenente Raffael Cruz pelo prefeito Tauillo Tezelli e o vereador Edilson Martins destaca: “pelos relevantes serviços prestados ao Município de Campo Mourão e região na área de segurança pública, bem como pela trajetória de êxitos auferidos junto ao 11º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná”.