Legislativo homenageia presidente das Igrejas Evangélicas com título de Cidadania Honorária

por Dirceu Portugal publicado 23/10/2023 18h10, última modificação 23/10/2023 18h10

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins, os vereadores Tio Leco e Olivino Custódio, o prefeito Tauillo Tezelli, o deputado estadual, Douglas Fabrício e a vice-prefeita Fátima Nunes, entregaram na última sexta-feira (20), o título de Cidadania Honorária ao pastor e presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus, do Paraná (Cieadep), Perci Fontoura.

A homenagem - de autoria do vereador e presidente do Legislativo - Edilson Martins com assinatura dos demais parlamentares foi entregue durante uma sessão solene realizada no salão do Recanto do Criador.

Conhecido no Paraná e fora do país, Pastor Perci, além de estar presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Paraná (Cieadep), exerce a vice-presidência da instituição no Brasil, liderando cerca de 22,5 milhões de fieis.

“Junto a Assembleia de Deus, ele realiza um trabalho reconhecido nacionalmente, voltado à sociedade. A homenagem singela é uma gratidão às ações realizadas pelo pastor Perci frente às Assembleias de Deus no país”, comentou o presidente do Legislativo, Edilson Martins. “As igrejas tem um papel fundamental e são reconhecidas por realizar um trabalho social, espiritual e material colaborando diretamente e desonerando o Poder Público”, lembrou Martins.