Legislativo: Moção para Santuário Diocesano

por adm publicado 29/11/2018 08h42, última modificação 29/11/2018 08h42

A Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou, por unanimidade, o envio de Moção de Congratulações ao Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, da vila Urupês, pelo êxito alcançado – uma vez mais – no evento religioso que realizou em comemoração ao transcurso do dia da padroeira do Brasil (12 de outubro). Milhares de fiéis participaram das comemorações.

O encaminhamento da moção de congratulações resultou de proposição apresentada na última sessão do Poder Legislativo pelo vereador e advogado Edoel Rocha (PDT), subscrito pelos demais vereadores. Ricardo Arica Ferreira é o pároco e reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.

O vereador do PDT também apresentou indicações para que a loteadora responsável pelos jardins Europa I e II providencie a execução de limpeza e roçadas nos terrenos baldios do bairro, no prazo máximo de 30 dias. Pediu ainda que seja notificado o proprietário de imóvel localizado na rua Juscelino Kubitschek (jardim Albuquerque) para que realize limpeza e roçada no imóvel.

À direção da Viação Mourãoense, Edoel Rocha solicitou a implantação de um ponto do transporte coletivo urbano na rua Ozório Barnabé Pontes (próximo a esquina com a avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira – jardim Cidade Nova).

Parque Municipal

Para o Parque Municipal Governador Pedro Viriato Parigot de Souza (conjunto habitacional Parigot de Souza), o vereador Edoel Rocha pleiteou a realização – em caráter de urgência - de limpeza completa na pista de caminhada, além da retirada de galhos em todo o logradouro.