Legislativo realiza sessões

por adm publicado 03/09/2018 08h51, última modificação 03/09/2018 08h51

Na segunda e terça-feira (3 e 4/8), a partir das 19 horas, a Câmara Municipal de Campo Mourão realiza sessões de caráter ordinário, abertas à comunidade. Serão realizadas no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, sob a presidência do vereador Edson Battilani.

Do roteiro prévio, divulgado nesta sexta-feira pela Coordenadoria de Assuntos Legislativos, cona a deliberação de 132 indicações, oito requerimentos e um moção protocolados pelos vereadores. Seis indicações legislativas de autoria de vereadores serão apresentadas em plenário e encaminhadas para a apreciação das comissões permanentes da Câmara Municipal.

A ordem do dia do roteiro prévio prevê a discussão e votação de três projetos de lei, oriundos do Poder Executivo, que autorizam a abertura de créditos no orçamento do Município.

Congratulações

Na sessão de terça-feira, a Câmara de Vereadores de Campo Mourão fará a entrega de Moção de Congratulações a Associação das Senhoras de Rotarianos, em reconhecimento a vasta folha de serviços prestados à comunidade pela entidade fundada há 43 anos. Alessandra Aparecida Fachini Zago é a atual presidente.

A outorga da moção é resultado de proposição apresentada pela vereadora Nelita Piacentini (PR). Outros oito vereadores subscreveram a proposição: Miguel Batista Ribeiro (PRB), Sidnei Jardim (PPS), Olivino Custódio (PSC), Edilson Martins (PR), Edoel Rocha (PDT), Jadir Soares – Pepita (PPS), Edson Battilani (PPS) e Cícero Pereira de Souza (PT).