Legislativo: Recursos federais para a Saúde, pede Cabo Cruz

por adm publicado 09/05/2018 17h04, última modificação 09/05/2018 17h04

Através de requerimentos aprovados esta semana pela Câmara Municipal, o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) reivindicou ao deputado federal Fernando Francischini que priorize recursos no orçamento da União para investimento na saúde pública de Campo Mourão.

O vereador mourãoense solicitou a destinação de recursos federais para a aquisição de um aparelho de ultrasson doppler para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) construída na Asa Leste da cidade, além do repasse de R$ 130 mil para a compra de um furgão para o transporte de medicamentos pela Secretaria Municipal de Saúde.

À prefeitura, o vereador Cabo Cruz solicitou a readequação da pavimentação da rua Dr. Carlos Boenig (entre as ruas Miguel Giani e Dr. Luiz Carlos Klank – jardim Albuquerque), a implantação de faixa elevada para travessia de pedestres na avenida Armelindo Trombini (em frente a Escola Municipal Florestan Fernandes (Caic) e na rua Moato Grosso (em frente a Paróquia São Francisco de Assis (jardim Gutierrez), Pediu também a readequação – com cascalhamento – da rua seis da vila Guarujá, que dá acesso a Escola Municipal Castro Alves.