Legislativo: Voto de Louvor a Cmeg/C. Mourão

por adm publicado 26/09/2018 14h49, última modificação 26/09/2018 14h49

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou Voto de Louvor à nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg), que foi recentemente empossada. A empresária do ramo de seguros, Ester de Abreu Piacentini, permanecerá mais dois anos à frente da entidade sediada em Campo Mourão e de âmbito regional, ligada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac.

A outorga do Voto de Louvor foi resultado de requerimento apresentado pela vereadora Nelita Piacentini (PR). Está assim constituída a diretoria da Cmeg/Campo Mourão: Presidente – Ester de Abreu Piacentini; Vice-Presidente – Cláudia Santos de Oliveira Ferreira; Diretoria de Comércio, Serviços e Turismo – Ruth Alves Santos e Sandra Favarão; Diretoria de Responsabilidade Social, Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade – Iracema Tavares Daleffe e Margareth Grassi; Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial – Lucilene de Araújo e Marli Corso; Diretoria Administrativa e Financeira – Sônia Regina Affonso e Cristina Glaucia Mota; Diretoria de Marketing e Eventos – Maria Giselta da Silva Veiga e Cidinha Coletti (colaboradora: Sônia Regina Chacorowski).

A entidade está em atividade desde 2009.

Melhorias

A vereadora Nelita Piacentini apresentou ainda indicação para que a prefeitura providencie a execução de serviço de recape asfáltico na travessa 19 de Dezembro (jardim Antônio Toledo Silveira), além da execução de serviços de manutenção da iluminação pública na travessa do Pinho (jardim Maria Barletta). Pediu também explicações ao prefeito Tauillo Tezelli sobre o recente fechamento do aeroporto municipal pela Agência Nacional de Aviação Civil.