Legislativo: Voto de Louvor para delegado

por adm publicado 10/10/2018 08h36, última modificação 10/10/2018 08h36

A Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou requerimento de autoria do vereador e advogado Sidnei Jardim (PPS) para a outorga de Voto de Louvor ao delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial, Gustavo de Pinho Alves, extensivo a toda a equipe de investigação do órgão de segurança pública.

A homenagem constitui-se em reconhecimento “pela agilidade e excelente trabalho realizado na elucidação do caso de latrocínio do mourãoense José Marcos Cunha, que acarretou na identificação e prisão dos responsáveis pelo crime em menos de 24 horas do ocorrido”, explica o vereador.

Na última sessão do Poder Legislativo, Sidnei Jardim também apresentou indicações para que a prefeitura providencie a limpeza das margens da rua João Ribeiro Haenish, no trecho próximo à microcabia do Rio do Campo (Parque Industrial I). Também solicitou que sejam identificados e responsabilizados os responsáveis pelo despejo de lixo no local.

O vereador pediu ainda a reforma da ponte existente na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio São Jorge (comunidade rural KM 128) e o cascalhamento e compactação do solo na avenida Manoel Nogueira (entre as ruas Daniele Slomp Busarelo e Ucrânia – jardins Paulino e Europa).