Leilão de imóveis na pauta de comissão do Legislativo

por adm publicado 22/09/2017 09h05, última modificação 22/09/2017 09h05

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Mourão reúne-se nesta quinta-feira (21/9), a partir das 10h30min, sob a presidência de Elvira Schen Lima (PPS). Serão apreciados dois projeto de lei, oriundos do Poder Executivo, que dispõe sobre a alienação de imóveis do Município através da realização de leilão.

Outro projeto de lei, também de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a descrição e especificações dos cargos de auditor de tributos e auditor fiscal, criados através de lei em vigor desde 1996.  O objetivo é a adequação as condições da Receita Federal para celebrar convênio.

Da pauta da reunião constam ainda ofícios dos ministérios da Saúde e da Educação informando sobre a liberação de recursos financeiros para o Município, além de prestações de contas recebidas de entidades declaradas de utilidade pública.

Também os vereadores Edilson Martins (PR e Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) fazem parte da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo.