Leilão de lotes para cumprir aportes com a Previscam

por adm publicado 04/09/2017 10h36, última modificação 04/09/2017 10h36
A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores reúne-se nesta terça-feira (4/4) para apreciar projeto de lei, enviado pelo prefeito Tauillo Tezelli, que autoriza a realização de leilão público de lotes de terras para cumprir aportes financeiros para a Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais (Previscam).

A relatora da matéria é a presidente da comissão de Finanças e Orçamento, vereadora Elvira Schen. Segundo cálculo atuarial, o instituto previdenciário do Município apresenta déficit financeiro. O projeto autoriza a realização de procedimento licitatório para a venda de aproximadamente 20 terrenos, de pequeno, médio e grande porte, localizados em vários bairros da cidade.

Na reunião da CPFO também serão apreciados quatro projetos de resolução que concedem títulos e comenda: Título de Mérito Militar para a soldado Quezia Catarino de Oliveira, a Comenda de Honra ao Mérito ao delegado Nagib Nassif  Palma (da 16ª Subdivisão Policial, o Título Mérito Desportivo ao técnico Emerson Luís de Souza e o Título de Cidadão Honorário a José Alves da Cruz.