Licenças médicas: Vereador quer saber critérios

por adm publicado 04/10/2017 08h53, última modificação 04/10/2017 08h53
Cícero Pereira de Souza (PT) apresentou requerimento com a pergunta: Qual o critério adotado pelos peritos do Município ao avaliar e conceder ou não licença médica aos servidores que apresentam atestados oriundos de outros médicos?

Qual o critério adotado pelos peritos do Município ao avaliar e conceder ou não licença médica aos servidores que apresentam atestados oriundos de outros médicos? O questionamento foi formulado a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador professor Cícero Pereira de Souza (PT), através de requerimento apresentado em regime de urgência na Câmara Municipal.

No prazo máximo de 30 dias, a pedido do vereador, a administração municipal também terá de informar o número exato de servidores que tiveram afastamento por licença médica concedido desde o início do ano, além de encaminhar planilha com o nome dos beneficiados e datas. A prefeitura deverá ainda informar o número de servidores que tiveram afastamento médico por licença médica negado neste ano, igualmente com planilha contendo nomes e datas.