Líder de governo no Legislativo participa da entrega de obras do IMAPE

por Dirceu Portugal publicado 29/06/2023 16h55, última modificação 29/06/2023 17h09

O vereador Escrivão Parma, líder de governo no Legislativo, participou nesta quinta-feira (29), da entrega das reformas no prédio do IMAPE, destinado à formação de servidores da Secretaria Municipal de Educação.

O município investiu cerca de R$ 452,1 mil na troca de piso, reforma total na cobertura, pintura e instalações elétricas.

O local além de servir para formação e qualificação de servidores, o IMAPE também assessora o departamento pedagógico na busca por formações específicas, coordena e acompanha o desenvolvimento de projetos extracurriculares em todas as unidades de ensino.

“O espaço necessitava de reformas urgentes para dar tranquilidade e segurança aos servidores que utilizavam o espaço para capacitações”, comentou Parma.

A cerimônia de entrega das reformas contou com a presença do secretário estadual do Turismo, Márcio Nunes, da vice-prefeita Fátima Nunes, da secretária municipal de Educação, Tania Caetano e servidores municipais.