Louvor ao Guerreiro do Comércio

por adm publicado 15/08/2018 08h11, última modificação 15/08/2018 08h11

Por iniciativa da vereadora Nelita Piacentini (PR), o Poder Legislativo de Campo Mourão aprovou a outorga de Voto de Louvor ao empresário Alcir Rodrigues da Silva, que recentemente recebeu o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná, concedido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo/Sistema Fecomércio Sesc Senac.

Trata-se de uma das principais honrarias conferidas pela entidade estadual e o mourãoense homenageado possui duas empresas na cidade, além de lojas em Cascavel e Toledo. Também é presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam).

Nelita Piacentini também apresentou requerimento para a outorga de Voto de Louvor a equipe da Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) pela contribuição, através do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, para que o Paraná alcançasse o primeiro lugar em doação de órgãos para transplantes no Brasil.

A vereadora apresentou ainda indicação para que o prefeito Tauillo Tezelli solicite ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem a doação de material fresado que está sendo retirado da BR 487 para que seja utilizado em toda a extensão da avenida Santa Maria (Usina Mourão).