Macedo homenageia atleta pela conquista do primeiro lugar em Brasília

por Dirceu Portugal publicado 11/04/2023 09h30, última modificação 11/04/2023 09h40
O vereador e segundo vice-presidente da Mesa Executiva da Câmara de Campo Mourão, Subtenente Macedo homenageou com votos de Louvor - na última segunda-feira (10) - a atleta Gabrielly Cristina dos Santos, da equipe Fecam.

Também participaram da entrega da homenagem, o presidente do Legislativo, Edilson Martins e os vereadores, Olivino Custódio, Bina, Miltinho Cidade Nova, Paulo Pilatte, e a vereadora Nainay Hruschka Salvadori (segunda secretária da Mesa Executiva e Procuradora da Mulher, no Legislativo Mourãonse).

A atleta conquistou o primeiro lugar, na Copa Brasil de Marcha Atlética, disputada no último final de semana, em Brasília. Gabrielly percorreu 10 mil metros na marcha atlética.
A esportista além de conquistar a medalha de ouro, garantiu a convocação na Seleção Brasileira para participar do Pan-Americano de Marcha Atlética, que será disputado no próximo mês na capital e maior cidade da Nicarágua, Manágua. “Mais uma vez a atleta estará colocando o nome de Campo Mourão em destaque”, lembrou o autor do voto de Louvor, Subtenente Macedo.
Ele justificou a entrega da homenagem à atleta Gabrielly Cristina dos Santos. “Sabemos das dificuldades que os atletas de diversas modalidades enfrentam principalmente com a falta de patrocínios para praticar os treinos e participar de competições estadual, nacional e internacional. Mesmo enfrentando as dificuldades a atleta fez o melhor na competição em Brasília. É uma singela homenagem pela dedicação em prol do esporte e pelas conquistas da esportista”, destacou Macedo.