Macedo sugere obras em estradas rurais de Piquirivaí

por Dirceu Portugal publicado 07/06/2023 10h42, última modificação 07/06/2023 10h42

O segundo vice-presidente da Mesa Executiva da Câmara de Campo Mourão, vereador Subtenente Macedo, protocolou na Casa de Leis quatro Indicações – aprovadas em plenário na última sessão ordinária – sugerindo ao prefeito Tauillo Tezelli, a realização de obras no Distrito de Piquirivaí.

As quatro sugestões foram direcionadas para área rural do Distrito. O parlamentar sugeriu a manutenção do serviço de patrola e rolo compactador na estrada rural dos Morais, próximo ao Distrito. A manutenção do mesmo trabalho também foi sugerida pelo vereador na estrada rural das Antenas, que liga a BR-369 com a rodovia BR-158, também próximo a Piquirivaí.

“Em visita ao local constatei que a estrada está com muitos buracos e desníveis acentuados. Os moradores contaram da dificuldade em escoar a safra passada, de levar insumos nas propriedades para o próximo plantio, e também, da entrada e saída de moradores dos sítios em caso de emergência”, contou Macedo.

Em outras duas Indicações, o vereador sugeriu a ampliação da largura da ponte de concreto - na estrada rural que liga a comunidade de Alto São João - no desvio do pedágio e também, a ampliação da largura da ponte de concreto na estrada rural do Paschoeto, ligando a comunidade de Cama Patente ao Distrito de Piquirivaí.

“Os munícipes que moram na comunidade e utilizam a ponte para deslocamentos, estão reclamando que a estrutura é muito estreita e insegura para passagem de maquinas e implementos agrícolas. Eles contaram que recentemente um trator no rio por não conseguir passar sobre a ponte”, disse o vereador.