Mais bancos no calçadão

por adm publicado 26/06/2018 16h58, última modificação 26/06/2018 16h58

A instalação de mais bancos de jardim no calçadão da avenida Capitão Índio Bandeira, entre as ruas São Paulo e Francisco Albuquerque, foi reivindicada recentemente a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano (PR).

Através de outras indicações apresentadas no Poder Legislativo, o vereador também solicitou a construção de uma Academia ao Ar Livre e de uma cancha de malha ao lado do campo de futebol do jardim Paulista. Para o conjunto habitacional Parigot de Souza pediu a instalação de rede de proteção para a cobertura do campo da área multiuso esportiva recentemente implantada no bairro.

Já para o jardim Santa Nilce II, o vereador Tucano reivindicou ainda a limpeza dos bueiros em toda a extensão da rua Porto Velho e também a construção de calçada em terreno localizado na mesma via (entre as ruas Eulália Carneiro de Campos e dos Crisântemos), com a notificação do proprietário após a execução da obra.