Mais estacionamento para idosos e deficientes físicos

por adm publicado 29/08/2018 15h36, última modificação 29/08/2018 15h36

A implantação de estacionamento exclusivo para idosos e deficientes físicos – com a devida demarcação horizontal e sinalização vertical – em frente a 16 unidades básicas de saúde localizadas em bairros de Campo Mourão foi reivindicada a prefeitura pelo vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano”.

O pedido foi feito através de proposição apresentada na última sessão do Poder Legislativo e a melhoria foi solicitada para as UBS dos conjuntos Milton Luís Pereira e Fortunato Perdoncini; dos jardins Lar Paraná, Alvorada, Lourdes, Paulista, Modelo, Tropical UI e II, Pio XII, Copacabana II e Cidade Nova; do distrito de Piquirivaí e das vilas Urupês e Guarujá.

Tucano também solicitou a sinalização de redutores de velocidade existentes nas ruas Mato Grosso (entre as avenidas João Bento e Afonso Botelho), São Josafat (entre a avenida Afonso Botelho e Eugênio Zalewski – conjunto Capricórnio) e Santa Catarina (entre as avenidas João Bento e Afonso Botelho). Pediu ainda o conserto ou substituição de lixeiras no calçadão da avenida Jorge Walter em frente ao Santuário Nossa Senhora Aparecida – vila Urupês) e a realização de serviço de recuperação da malha asfáltica em trechos da rua Luiz Aurélio Gurgel (jardim Aeroporto) e Professor Ethanil Bento de Assis (jardim Ana Elisa).

Refeitório Comunitário

Através de Indicação Legislativa, o vereador Tucano propôs ao Poder Executivo à implantação de Refeitório Comunitário em Campo Mourão. O objetivo é oferecer refeições balanceadas a famílias e pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.