Marcio Berbet entrega voto de Louvor a piloto primeiro lugar na Copa Shell HB20

por Dirceu Portugal publicado 02/05/2024 11h58, última modificação 02/05/2024 11h58

O vereador Marcio Berbet - acompanhado dos parlamentares Bina, Miltinho Cidade Nova, Toninho Machado, Paulo Pilatte, Olivino Custódio e do prefeito Tauillo Tezelli - entregou na manhã desta quinta-feira (02), na sala de reuniões da Câmara de Campo Mourão, um voto de Louvor ao piloto Mourãonse, Pedro Perdoncini, pela conquista do 1º lugar na Copa Shell HB20, categoria elite.

A competição foi realizada na segunda quinzena de dezembro do ano passado, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O autor do voto de Louvor, vereador Marcio Berbet, destacou durante a entrega o objetivo da honraria. “Esta singela homenagem é um reconhecimento ao meu amigo Pedro Perdoncini pelo empenho, excelente trabalho e o resultado alcançado na competição na Copa Shell HB20, com o primeiro lugar, em Interlagos. É uma homenagem a sua dedicação como atleta e seus feitos no esporte”, lembrou.

O piloto prometeu divulgar Campo Mourão em suas competições. “Agradeço pela homenagem, fiquei muito feliz em receber esse presente. Enquanto puder estarei levando o nome de Campo Mourão para todos os lugares, pois sou um Mourãoense de pé vermelho. Conto com a torcida de todos”, disse o piloto.