Materiais: Vereadora questiona prefeitura

por adm publicado 04/10/2017 08h49, última modificação 04/10/2017 08h49
Nelita Piacentini (PR) questiona prefeitura sobre a destinação dada ao material de ginástica que era usado nos Centros de Convivência do Idoso (CCI) e as máquinas de costura que eram utilizadas nos Clubes de Mães.
No prazo máximo de 30 dias, a prefeitura de Campo Mourão terá de informar a Câmara Municipal sobre a destinação dada ao material de ginástica que era usado nos Centros de Convivência do Idoso (CCI) e as máquinas de costura que eram utilizadas nos Clubes de Mães.

A informação foi solicitada pela vereadora Nelita Piacentini (PR), através de requerimentos aprovados por unanimidade no Poder Legislativo. Caso não esteja sendo utilizado por algum projeto, a vereadora quer saber onde está todo o material e também as máquinas de costura.

Através de indicações, Nelita Piacentini reivindicou a realização de serviços de limpeza e manutenção na praça Governador Moysés Lupion (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira) e a execução de recape asfáltico na rua Esmeralda Saleh Kffuri e na avenida dos Lagos (conjunto Moradias Avelino Piacentini). Também pediu a construção de redutores de velocidade na avenida dos Lagos e nas ruas das Flores, dos Encontros, Esmeraldas, Saleh Kffuri, Leonora Ferrari Salvadori, Miroslau Widerski, Santa Rita, Silvestre Staniszewski e Valdumiro Ferrari (conjunto Moradias Avelino Piacentini).