Material para a Rua do Lazer

por adm publicado 05/09/2017 14h12, última modificação 05/09/2017 14h12

A viabilização do repasse de materiais esportivos para dar início ao programa Rua do Lazer, em Campo Mourão, será reivindicada nesta semana ao secretário estadual de Esporte e Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício. O pedido é resultado de requerimento do vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB), aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Campo Mourão.

Entre os materiais pleiteados estão cama elástica, escorregador inflável, piscina de bolinha, etc. Também serão pedidas bolas de futebol, vôlei e basquete, além de redes de vôlei e outros materiais. Promover o lazer e o esporte em Campo Mourão é o objetivo do programa proposto pelo vereador.

Iluminação

Através de indicações, o vereador Miguel Batista Ribeiro também solicitou a revitalização da iluminação pública em toda a extensão da Via do Trabalhador (Parque Industrial Augusto Tezelli Filho) e nas ruas São Josafat (entre a avenida Afonso Botelho e a rua Bonifácio Carneiro – conjunto residencial Capricórnio) e Receleni Teixeira (jardim San Marino).