Melhorias em 17 bairros na pauta de Edoel Rocha

por adm publicado 17/04/2018 08h01, última modificação 17/04/2018 08h01

Através de proposições apresentadas recentemente na Câmara Municipal, o vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) reivindicou a execução de inúmeras melhorias para diversos bairros e comunidades rurais de Campo Mourão. A quase totalidade dos pedidos foi encaminhada ao prefeito Tauillo Tezelli.

Em uma das indicações apresentadas, o vereador pediu a realização de estudos, em caráter de urgência, para a construção de canteiro central na rua Maria Olímpia Jardim, entre as ruas Meron Lapezak (trevo de acesso ao Paraná Supermercados Família). Edoel destaca que a melhoria se faz necessária “Devido ao grande fluxo de veículos e pedestres” no trecho. Outra opção, na sua opinião, seria a mudança da entrada do supermercado para a rua Meron Lapezak (jardem Izabel).

O vereador solicitou também a pintura de faixa de pedestres (com a implantação de sinalização vertical) em frente a escola municipal Monteiro Lobato (jardim lar Paraná), recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua Dourados (jardim Lar Paraná),, construção de redutor de velocidade na rua Iguatemi (conjunto Parigot de Souza), asfaltamento da rua Santa Rita (entre os jardins Tropical II e Silvana) e a manutenção da iluminação pública em frente ao Colégio estadual de Campo Mourão.

Mais reivindicações de Edoel Rocha encaminhadas à prefeitura de Campo Mourão: realização de operação tapa buracos em toda a extensão da rua Alcatraz (jardim Kimberlim), compactação do solo em toda a extensão da rua Tico Tico (jardim Tropical I), instalação de Academia da Primeira Idade na praça Alvorada (jardim Lar Paraná) e o cascalhamento da estrada que liga a PR 558 até a olaria localizada abaixo da sede da AABB.

Cinco indicações foram para que sejam tomadas as medidas necessárias para a execução de roçada e limpeza na rua Ilha de Abrolhos (jardim Albuquerque) e Ivailândia (jardim América), bem como nas avenidas Presidente John Kennedy (jardim Lar Paraná). Pediu ainda a notificação de proprietários de terrenos localizados na rua Primavera (vila Cândida) e na avenida Jorge Walter (vila Urupês) para que providenciem a execução de roçada e limpeza.