Melhorias em bairros e no centro de Campo Mourão

por adm publicado 09/08/2018 16h28, última modificação 09/08/2018 16h28

Nas sessões realizadas nesta semana, a Câmara Municipal de Campo Mourão deliberou favoravelmente três indicações de autoria do vereador Olivino Custódio (PSC) para que a prefeitura execute melhorias em bairros e no centro da cidade.

Para o jardim Isabel, o vereador solicitou o cascalhamento da rua Maria Olímpia Jardim, com o objetivo de amenizar os transtornos causados aos moradores pela falta de pavimentação asfáltica na via. Já para o jardim John Kennedy, Olivino Custódio pediu a construção de redutor de velocidade na rua Panambi (próximo ao cruzamento com a rua Curitiba).

Outra indicação do vereador foi para que a prefeitura providencie a substituição de luminárias queimadas na rua Brasil (entre as avenidas Manoel Mendes de Camargo e Goioerê).