Melhorias em frente a igrejas de bairros em Campo Mourão

por adm publicado 26/09/2017 10h17, última modificação 26/09/2017 10h17
Através de indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) solicitou a prefeitura a construção de redutor de velocidade nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima (jardim Tropical II), além da pintura de faixa de pedestre em frente a igreja. Para a Paróquia Divino Espírito Santo (jardim Aeroporto) pediu a demarcação de faixa de pedestre e a pintura do redutor de velocidade.

O vereador também apresentou indicações para que a administração municipal execute recapeamento asfáltico em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Doce Magia (conjunto Diamante Azul) e realize a pavimentação asfáltica da rua Hilton Santin (entre as ruas Amarilis e Josuéis Gonçalves – jardim Modelo). Reivindicou ainda a colocação de tampa em bueiro localizado na avenida Capitão Índio Bandeira (entre a rua Mamborê e a avenida Miguel Luiz Pereira).