Melhorias na iluminação pública, pede vereador

por adm publicado 04/05/2018 16h53, última modificação 04/05/2018 16h53

Várias das indicações que o vereador e advogado Sidnei Jardim (PPS) apresentou na última sessão do Poder Legislativo foram com pedidos a prefeitura de execução de serviços de manutenção e melhorias na iluminação pública de Campo Mourão. A iniciativa contempla bairros e também pontos da área central da cidade.

Foi pedida a substituição de luminárias queimadas nas ruas Curruira (jardim Tropical), Tarumã (jardim Lar Paraná), Belém (jardim Vitória), Ipanema (jardim Tropical II) e em 15 vias do distrito administrativo de Piquirivaí. Foi ainda solicitada a melhoria da iluminação do Recanto dos Tropeiros (ao lado do Museu Municipal).

Sidnei Jardim indagou também o Poder Executivo sobre a previsão para a conclusão das obras para implantação de galerias pluviais no jardim Isabela e reivindicou a execução de serviços de limpeza e manutenção em bueiros das ruas José de Oliveira (jardim Fernando) e Engenheiro Mercer (cruzamento com a avenida Guilherme de Paula Xavier).. Outra indicação apresentada foi para que a administração municipal adote as medidas necessárias para assegurar a realização de limpeza e capinagem em terrenos localizados na rua Antônio Zaramela (jardim Silvana).