Melhorias para a comunidade do KM 128, solicita Tucano

por adm publicado 04/10/2017 09h06, última modificação 04/10/2017 09h06
Quatro das indicações que o vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano (PR) apresentou na última sessão da Câmara Municipal de Campo Mourão foram com pedidos a prefeitura de melhorias para a comunidade rural do KM 128. Os pedidos foram apresentados pelo vereador depois de ouvir os moradores da localidade.

Tucano solicitou a construção de um redutor de velocidade (com a instalação de placas de sinalização) em frente à escola rural municipal Manoel da Nóbrega, além da instalação de lixeiras e da execução de serviços de limpeza e corte de grama no pátio da Associação de moradores do KM 128. Pediu ainda a instalação de um módulo odontológico junto à unidade básica de saúde do patrimônio e a disponibilização de uma enfermeira para atender na UBS.

Em outras indicações apresentadas esta semana no Poder Legislativo, o vereador Tucano propôs ao Poder Executivo a instalação de iluminação na rua 27 de Dezembro e na estrada de acesso ao frigorífico localizado ao lado do Centro de Tradições Gaúchas Índio Bandeira (vila Carolo) e a adequação e cascalhamento no final da rua São Paulo abaixo da Perimetral Tancredo Neves. Solicitou ainda a realização de operação tapa buraco em toda a extensão da rua Miguel Scharan (conjunto habitacional Capricórnio), bem como nas ruas Santos Dumont (esquina com a avenida Guilherme de Paula Xavier – jardim São Sebastião) e Harrison José Borges (entre a avenida Jorge Walter e a perimetral Tancredo Neves).

A readequação do canteiro da avenida Irmãos Pereira, na esquina com a rua Araruna, para restabelecer o tráfego nos dois sentidos, foi outra reivindicação apresentada pelo vereador Tucano.