Melhorias para distrito e sete bairros de C. Mourão

por adm publicado 27/11/2018 08h11, última modificação 27/11/2018 08h11

Através de indicações apresentadas na última sessão do Poder Legislativo, o vereador e advogado Sidnei Jardim (PPS) reivindicou à prefeitura a execução de melhorias e serviços de manutenção em sete bairros da periferia de Campo Mourão e na sede do distrito de Piquirivaí.

Para o jardim Cidade Nova solicitou o cascalhamento com a compactação do revestimento em toda a extensão da rua Celeste Keller Dec (em especial no trecho em frente do novo presídio). Moradores da região têm reclamado das condições precárias da via, que dificulta o tráfego e causa danos nos veículos.

O maior número foi de pedidos de melhorias na iluminação pública, com a substituição de luminárias queimadas. Foi solicitada a troca de lâmpadas queimadas nas ruas Prefeito Rosalino Mansuetto Salvadori (jardim Tropical), Vassílio Boiko (jardim Aeroporto, Alcides de Castro (jardim América) e Vereador Carlos Stalmann (jardim Bandeirantes.

Piquirivaí

O vereador Sidnei Jardim reivindicou ainda a instalação de iluminação e decoração natalina na praça da capela Imaculada Conceição, no distrito de Piquirivaí. Também pediu a prefeitura que sejam tomadas as providências necessárias para assegurar a execução de serviços de limpeza e capinagem em propriedade na rua Bela Vista (grande Lar Paraná) e a eliminação de árvore na calçada da rua Guarani (jardim Pio XII).