Melhorias para o Alto Alegre

por adm publicado 05/09/2017 08h47, última modificação 05/09/2017 08h47
Indicação para que a prefeitura de Campo Mourão execute uma série de melhorias na localidade rural de Alto Alegre foi apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Edson Battilani (PPS). Tratam-se de melhorias reivindicadas já há algum tempo pelos moradores da localidade.

A pintura do imóvel onde funciona o Clube de Mães foi um dos pedidos encaminhados pelo vereador à administração municipal. Ele também pediu a instalação de alambrado entorno da quadra de esporte e a pintura do piso, além da instalação de sistema de iluminação no campo de futebol. A contratação de um enfermeiro ou técnico em enfermagem para atender no posto de saúde da comunidade foi outro pleito apresentado.

Battilani também solicitou a execução de melhorias em duas praças de Campo Mourão. Para a praça em frente à capela do jardim Paulino pediu a realização de serviço de limpeza, a instalação de iluminação com lâmpadas à vapor de sódio e a implantação de uma Academia da Terceira Idade (ATI), com mesas para jogos. Já para a praça Bento Munhoz da Rocha Netto, localizada na área central da cidade, solicitou a execução de limpeza, revitalização paisagística, controle de pragas, troca de todo o calçamento e do sistema de iluminação (com a colocação de lâmpadas a vapor de sódio), instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) e Academia da Primeira Idade (API), reforma total da cancha de areia, troca do alambrado e da areia, reforma dos pilares de sustentação da rede de vôlei.

O vereador do PPS também reivindicou a realização de recape asfáltico nas ruas Harrison José Borges (jardim Laura), Guarani (entre as ruas Albatroz e dos Pardais - conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira), Maria Olímpia Jardim e Pedro Gênero (jardim Isabel), Valparaíso (jardim Pio XII) e Regina Fabris Trivelatto (jardim Paulista).