Melhorias para o Alto Alegre

por adm publicado 13/06/2018 08h20, última modificação 13/06/2018 08h21

A execução de várias melhorias em espaços públicos à disposição dos moradores da comunidade rural do Alto Alegre foi novamente reivindicada à prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Edson Battilani (PPS). Em 2017, os pedidos foram apresentados duas vezes a administração municipal.

Battilani quer a pintura do imóvel onde funciona o Clube de Mães, a iluminação do campo de futebol e a instalação de alambrado no entorno da quadra de esportes, com a pintura do pavimento.

Através de outras indicações, o vereador solicitou a recuperação e cascalhamento de trechos críticos de seis vias públicas do jardim Guarujá, a recuperação de bueiro na rua Vereador Geremias Cilião de Araújo (esquina com a rua João Pessa Júnior – jardim Albuquerque) e a notificação do proprietário do imóvel do antigo laticínio localizado na saída para Goioerê para que realize a limpeza da área, com o controle de animais peçonhentos.