Melhorias para o Parque do Lago, aponta Sidnei Jardim

por adm publicado 08/10/2018 13h46, última modificação 08/10/2018 13h46

A viabilização dos procedimentos necessários para a abertura de uma lanchonete nas dependências físicas já existentes do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago) foi uma das indicações que o vereador e advogado Sidnei Jardim (PPS) apresentou nesta semana ao prefeito Tauillo Tezelli. Ele também reivindicou a instalação de um portão de acesso para a rua Antônio Bueno Camargo (jardim Residencial do Lago) e a execução – com urgência – de serviços de manutenção nos decks existentes no logradouro.

Ressalta o vereador que “devido a vários fatores, o Parque do Lago foi ficando cada vez mais esquecido. A lanchonete que existia no local fechou, as atividades culturais foram cessando e a estrutura existente atualmente demanda de manutenção e investimentos”, observa Sidnei Jardim. O intuito, acentua ele, é melhorar a estrutura existente e possibilitar novas opções de lazer para toda a comunidade mourãoense.

Ballet

Sidnei Jardim também apresentou indicação na Câmara de Vereadores para que a prefeitura providencie a reforma da sala de balé da Casa da Cultura Thomaz Edison de Andrade Vieira, com a execução de pintura, adequação do sistema elétrico, instalação de espelhos e – em especial – a troca do tablado.