Méritos da Câmara de CM dá parecer em três projetos de Leis

por Dirceu Portugal publicado 18/05/2022 11h15, última modificação 18/05/2022 11h15

A Comissão Permanente de Méritos Temáticos da Câmara de Campo Mourão se reuniu na manhã desta quarta-feira (18), para dar parecer em três projetos de Leis que tramitam pelas Comissões da Casa de Leis.

Formada pelos vereadores, Miltinho Cidade Nova, Tio Leco e pelo presidente, Toninho Machado, a Comissão apreciou e deu parecer favorável nos projetos de Leis, 113/2021, de autoria do vereador Bina, que declara de utilidade pública, o Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio de Pauli e o projeto de Lei 29/2022, de autoria do parlamentar, Paulo Pilatte, que denomina Lauro de Oliveira Souza, logradouro público municipal, da planta geral do município.

A Comissão também deu parecer favorável no projeto de Lei 34/2022, de autoria dos vereadores Paulo Pilatte, Subtenente Macedo, Tucano, Elvira Schen Lima, Escrivão Parma, Bina, Miltinho Cidade Nova, Tio Leco, Naiany Hruschka Salvadori, Toninho Machado, Marcio Berbet, Edilson Martins e do presidente da Câmara, Jadir Soares (Pepita), que denomina a unidade de conservação da natureza localizada no lote 127-I do conjunto habitacional Diamante Azul.

Após os pareceres do presidente e dos membros da Comissão de Mérito, os projetos seguem para apreciação e parecer da Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública, formada pelos vereadores Elvira Schen Lima (presidente) e membros, Paulo Pilatte e Subtenente Macedo. Depois do parecer desta Comissão, os projetos seguem para votação em plenário.