Méritos Temáticos da Câmara de CM analisa projetos do Executivo em reunião remota na próxima quarta (24)

por Dirceu Portugal publicado 23/03/2021 10h04, última modificação 23/03/2021 10h04

Os três membros da Comissão Permanente de Méritos Temáticos da Câmara de Campo Mourão, formada pelo presidente, Toninho Machado e pelos vereadores, Miltinho Cidade Nova e Tio Leco, se reúnem de forma remota – na manhã da próxima quarta-terça-feira (24), às 09 horas, para analisar e dar parecer em dois projetos de Leis - de autoria do Poder Executivo - que tramitam na Casa de Leis.

Os projetos 06 e 07/2021 - que já receberam pareceres favoráveis da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CFO) - tratam da revogação das Leis 2.236, que autoriza o chefe do Executivo a alienar, mediante doação, o imóvel que especifica. O projeto tem por objetivo a reversão de doação de imóvel feita à união federal, cuja finalidade era a construção da sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª região, no município. O projeto 06/2021tem como relator, o vereador Tio Leco.

O projeto 07/2021 revoga a Lei 2326, de 14 de fevereiro de 2008, que autoriza alienação, mediante doação, do imóvel que especifica com o objetivo da reversão de doação de imóvel feita à união federal, cuja finalidade era a construção da sede da Procuradoria Regional do Trabalho, da 9ª região. O projeto tem como relator, o presidente da Comissão de Méritos Temáticos, vereador Toninho Machado.