Méritos Temáticos dá parecer favorável em projeto de Lei

por Dirceu Portugal publicado 03/05/2021 11h16, última modificação 03/05/2021 11h16

A Comissão Permanente de Méritos Temáticos da Câmara Municipal de Campo Mourão se reuniu na manhã desta segunda-feira (03), sob a presidência do vereador, Toninho Machado, e deu parecer favorável a tramitação de um projeto de Lei, que estava na pauta da reunião.

A Comissão, composta pelos vereadores, Miltinho Cidade Nova, Tio Leco, pelo presidente, Toninho Machado, apreciou e deu parecer no projeto de Lei 26/2021, de autoria do vereador Tucano que altera e acrescenta dispositivos na Lei 2195 de 22 de março de 2007, que dispõe sobre a divulgação, na página oficial da internet, da relação de medicamentos existentes que compõem a farmácia básica e daqueles em falta no estoque na secretaria municipal de Saúde.

Após o parecer favorável, o projeto segue para análise das demais Comissões Permanentes da Câmara.