Miltinho Cidade Nova pede avaliações de árvores plantadas na cidade

por Dirceu Portugal publicado 05/10/2022 16h25, última modificação 05/10/2022 16h25

O vereador Miltinho Cidade Nova protocolou uma Indicação na Câmara de Campo Mourão, sugerindo ao Poder Executivo para que realize uma avaliação nas árvores plantadas na cidade. O documento foi lido, aprovado em plenário na última sessão ordinária do Legislativo e encaminhado à prefeitura.

A análise, de acordo com o parlamentar, teria por objetivo avaliar as condições das árvores para evitar a queda em dias de chuvas com ventos fortes. “As árvores comprometidas com a base podre seriam abatidas e as árvores com galhos quebradiços, seriam podadas”, comentou Miltinho.

Segundo ele, os moradores pedem as avaliações das árvores por conta dos prejuízos em dias de chuvas. “Eles pedem por conta dos riscos de vida e aos bens matérias em dias de chuva com fortes ventos”.