Miltinho Cidade Nova sugere a construção de calçadas para segurança de pedestres

por Dirceu Portugal publicado 17/04/2024 16h40, última modificação 17/04/2024 16h40

Na última sessão ordinária da Casa Legislativa de Campo Mourão, o parlamentar Miltinho Cidade Nova apresentou uma Indicação sugerindo à prefeitura, a construção de calçadas em uma das ruas - de grande movimento - que liga os bairros Jardim Cidade Nova ao Cidade Alta I e ll.

A sugestão do vereador é para que o calçamento seja construído as margens da mata na Avenida Vani Borges de Macedo, entre as ruas Engenheiro Mercer e São José.

De acordo com o parlamentar, a construção da calçada é importante para a segurança dos transeuntes. “Além do intenso tráfego de veículos, há uma grande quantidade de pessoas que se deslocam do centro aos bairros próximos e vice-versa. A calçada irá proporcionar mais segurança aos moradores”, comentou Miltinho Cidade Nova.

O documento foi encaminhado através de ofício ao Poder Executivo.