Miltinho Cidade Nova sugere implantação de quadra de vôlei de areia e palco de eventos no Parque das Torres

por Dirceu Portugal publicado 13/03/2023 10h30, última modificação 13/03/2023 10h49

O vereador e 1º vice-presidente da Mesa Executiva da Câmara de Campo Mourão, Miltinho Cidade Nova, protocolou duas indicações – aprovadas por unanimidade na última sessão ordinária do Legislativo – sugerindo a implantação de uma quadra de vôlei de areia e um palco de eventos no Parque Nelson Teodoro de Oliveira.

No caso da primeira obra sugerida ao prefeito Tauillo Tezelli, o vereador lembrou os pedidos feitos pela população. “Os moradores dos bairros próximos clamam pela implantação dessa quadra de areia para prática vôlei de areia e futevôlei. O interior do parque tem características ideais para implantar essa quadra. São mais duas opções de laser aos munícipes”, comentou Miltinho Cidade Nova.

Segundo ele, no caso da implantação de um palco de eventos, com estrutura em alvenaria e base de concreto, também no Parque das Torres, além de ser um pedido dos moradores, o espaço iria possibilitar a realização de eventos de entretenimento e educativo à comunidade. “Desta forma também facilitaria para o município promover eventos e campanha, uma vez que o Parque tem grande circulação de pessoas diariamente e nos finais de semana”.