Miltinho Cidade Nova sugere obras em torno da escola Cidade Nova

por Dirceu Portugal publicado 06/01/2023 15h31, última modificação 06/01/2023 15h31

O vereador e 1º vice-presidente da Mesa Executiva da Câmara de Campo Mourão, Miltinho Cidade Nova, protocolou uma indicação – aprovada por unanimidade em sessão ordinária do Legislativo – sugerindo obras em torno da escola municipal Cidade Nova, no bairro com o mesmo nome. A sugestão foi enviada através de ofício ao prefeito Tauillo Tezelli.

Na indicação, Miltinho sugeriu a reforma na calçada com a instalação de piso táctil, utilizado na orientação de pessoas com deficiência visual, além do plantio de mudas para que três árvores comprometidas sejam retiradas do local.

“Em dias de ventos e chuvas fortes, as três árvores colocam em risco moradores e motoristas que trafegam pela Rua Prefeito José Antônio dos Santos. As calçadas estão em condições precárias para o tráfego de moradores, sem contar os morros de terras que já causaram acidentes com crianças da comunidade e estudantes da escola. Os pais pedem os serviços da prefeitura para que no local se torne transitável e seguro”, contou o vereador Miltinho Cidade Nova.