Miltinho Cidade Nova sugere reformas em 12 Unidades de Saúde do município

por Dirceu Portugal publicado 10/05/2023 11h26, última modificação 10/05/2023 11h26

O primeiro vice-presidente da Mesa Executiva da Câmara, vereador Miltinho Cidade Nova protocolou no Legislativo Mourãoense diversas Indicações – todas aprovadas em plenário nas últimas duas sessões ordinárias nos dias 08 e 09 deste mês – sugerindo ao Poder Executivo, reformas em 12 unidades de Saúde do município.

Entre as melhorias, o parlamentar sugeriu a pintura interna e externa dos prédios, a reforma nas coberturas para resolver problemas com infiltrações e as manutenções das instalações elétricas, como a troca dos fios e de canaletas para ocultar fiações aparentes.

Na sessão da última segunda-feira (08), Miltinho Cidade Nova apresentou as Indicações contemplando as Unidades Básicas de Saúde Auxilia Trice Marchese Piacentini, localizada na Rua das Flores, no Jardim Tropical II, Unidade de Pronto Atendimento Maria ZuleicaTheodoro, na Rua 6, no Jardim Aeroporto, UBS Dr. Diogo Ferraz Salvador, no lote 139, R-6 da Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Paulista, UBS Dr. José Carlos Ferreira, na Rua Nelson Guimarães Monteiro, Jardim Paulista e na Unidade Básica de Saúde Jardim Alvorada, localizada na Rua Manoel Silvério Pereira, no Jardim Alvorada.

Na terça-feira (09), foram apresentadas as Indicações com sugestões de reformas nas Unidades de Saúde Cidade Nova, na Rua Prefeito José Antônio dos Santos, no Jardim Cidade Nova, na Unidade Básica de Saúde, na Rua São José, na Vila Urupês, na UBS Edemilson Zarpelon, na Avenida Jurema Pompeu Miguel, no Jardim Lourdes, na UBS Dr. Delbos Zola Leodoro da Silva, localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Lar Paraná, na UBS Manoel de Jesus Pereira, na Rua Dr Nelson Bittencourt do Prado, no Jardim Pio XII, Na Unidade Básica de Saúde da Vila Guarujá, na Rua Dois e na UBS Carlos Antônio, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, no Distrito de Piquirivaí.

“Essas reformas são importantes para que tenhamos uma melhor infraestrutura nas Unidades Básicas de Saúde e também para que seja proporcionado maior conforto aos pacientes”, completou Miltinho Cidade Nova.