Miltinho do Cidade Nova reivindica obras para vários bairros de CM

por Dirceu Portugal publicado 19/04/2021 11h11, última modificação 19/04/2021 11h11

O vereador Miltinho do Cidade Nova protocolou diversas indicações na Câmara de Campo Mourão, todas aprovadas na última sessão ordinária do Legislativo, solicitando e indicando obras para beneficiar milhares de moradores de diversos bairros de Campo Mourão.

Através do programa de Construção e Manutenção de Infraestrutura e Serviços da Área Urbana e Rural, ação para manter a Adequação e Pavimentação de Vias Urbanas, Infraestrutura e Obras Complementares, Miltinho do Cidade Nova, sugeriu a pavimentação asfáltica com a inclusão das galerias pluviais, na Rua das Papoulas, entre o Jardim Cidade Verde e conjunto moradias, Verdes Campos.

O recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Apucarana, Conjunto habitacional Antilhas, das Travessas das Dálias, Flor de Maio, Alamandas e das Ruas das Cravinas, Cinerária e Rua dos Cravos, no Conjunto Habitacional Mundo Novo e da Rua Mandaguaçu, Rua Maringá, no Conjunto Habitacional Antilhas.

No bairro Jardim Cidade Nova, o vereador sugeriu o recapeamento asfáltico em toda extensão das Travessas das Azaleias, das Flores, dos Lírios e da Travessa dos Narcisios.

“A prefeitura está atendendo as nossas reinvindicações, dando mais qualidade de vida aos moradores de Campo Mourão”, comentou Miltinho do Cidade Nova.

No Jardim Alvorada, o parlamentar sugeriu a sinalização vertical e horizontal, com placas de via preferencial, pintura com a expressão PARE, e pintura de faixa de pedestre nas Ruas Aristhoteles Xavier do Rego e João Casturino Smoliak, entre as Ruas, Eulália Carneiro de Campos e Antônio Bittencourt Franco.

De acordo com o vereador, os moradores reclamam da falta de sinalização de trânsito. “As ruas sem a indicação de sentido preferencias ou até mesmo sem faixa de pedestres, tem tornado o local perigoso para pedestres e motoristas, usuários das vias públicas”.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.