Módulo odontológico no jardim Modelo

por adm publicado 04/05/2018 16h51, última modificação 04/05/2018 16h51

A instalação de um módulo odontológico ao lado da unidade de saúde do jardim Modelo foi reivindicada ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR), através de proposição apresentada na Câmara Municipal. Atualmente, os moradores do bairro têm que buscar atendimento odontológico na unidade de saúde do jardim Tropical.

Há muito os moradores do jardim Modelo e comunidades vizinhas pedem a implantação de um módulo odontológico. Por outro lado, a população reclama que o prédio sugerido para a instalação da unidade (que antigamente abrigava a unidade básica de saúde do jardim Modelo) tem sido alvo da ação de vândalos.

“O vereador Tucano também apresentou indicações para que a prefeitura providencie a instalação de sinalização semafórica no cruzamento da perimetral Tancredo Neves com a rua São José (vila Urupês) e construa redutores de velocidade – devidamente sinalizados – nas ruas Antônio Constâncio de Souza (jardim Paulista) e Ivo Bichara (jardim Nossa Senhora Aparecida).

Outras reivindicações que o vereador encaminhou à administração municipal: realização de operação tapa buracos na rua João Serathiuk (entre as ruas Brasil e Araruna – jardim Paraíso do Campo), serviço de manutenção da iluminação pública na avenida João Xavier Padilha (esquina com a rua Marechal do Ar Eduardo Gomes – jardim Copacabana) e a limpeza de bueiro na rua Engenheiro Mercer (esquina com a rua Porto Velho – jardim Santa Nilce II).