Módulo Odontológico no Modelo

por adm publicado 30/10/2018 16h03, última modificação 30/10/2018 16h03

Atualmente, os moradores do jardim Modelo que necessitam de atendimento odontológico pela Rede Municipal de Saúde precisam se deslocar até a unidade do jardim Tropical. Na última sessão do Poder Legislativo, o vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) apresentou indicação para que a prefeitura instale um Módulo Odontológico anexo à unidade básica de Saúde “Benedita Duarte”, no jardim Modelo, aproveitando as antigas instalações da UBS.

Tucano reivindicou ainda a pintura do redutor de velocidade localizado na rua Edmundo Mercer (jardim Copacabana), além da realização de serviços de limpeza e manutenção em bueiro situado na rua Engenheiro Mercer (jardim Santa Nilce II). Também pediu a construção de redutores de velocidade – com a execução da devida sinalização – nas ruas Antônio Constâncio de Souza (jardim Paulista) e Ivo Bichara (jardim Nossa Senhora Aparecida).

Através de outra indicação, o vereador Tucano solicitou a pintura de faixas de pedestre, de redutor de velocidade e de estacionamento de carros e motos na rua Prefeito Roberto Brzezinski (entre as avenida Manoel Mendes de Camargo e José Custódio de Oliveira e entre as avenidas Goioerê e Comendador Norberto Marcondes – centro).