Novos acessos entre os jardins Paulino e Europa

por adm publicado 02/05/2018 17h11, última modificação 02/05/2018 17h11

A abertura de novas vias ligando as ruas Dr. Antônio Fernando (jardim Paulino) e Rússia (jardim Europa I) e as ruas Dr. Hugo Lisot Slomp (jardim Paulino) e Projetada “B” (jardim Europa II) foi reivindicada a prefeitura pelo vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS).

No pedido encaminhado a administração municipal, o vereador observa que a abertura das novas vias facilitará o acesso daqueles que se deslocam do centro da cidade com destino aos jardins Europa I e II, que atualmente precisam fazer a volta pelo conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira.

Oito indicações apresentadas pelo vereador foram com pedidos a prefeitura para que providencie o rebaixamento da iluminação pública nas ruas João Bueno, Lino Hermógenes da Silva, Porto Alegre, Antônio Frederico Ozanan (jardim Tomasi), Graúna, Edmar Caetano Pinto (jardim Orly), José Francisco da Silva (jardim Lopes) e José Voidelo (jardim Voidelo).

“Pepita” pleiteou ainda a execução de serviços de manutenção na iluminação na perimetral Tancredo Neves (entre a avenida Miguel Luiz Pereira e a rua Araruna), no canteiro central da perimetral Tancredo Neves (em frente ao Terminal Rodoviário) e nas ruas José Francisco da Silva (Jardim Lopes) e Lino Hermógenes da Silva (jardim Tomasi). Para a rua Flamboyant (entre as ruas Antônio Justino Ferreira e Antônio Custódio de Souza – jardim paulista) solicitou a instalação de iluminação pública.

Outra indicação do vereador foi para que a administração municipal execute a pavimentação asfáltica (ou, ao menos, a adequação com cascalhamento) da rua Taquari (jardim Paulista).