Obra de pavimentação deixa satisfeitos moradores do Jardim Santa Nilce

por Dirceu Portugal publicado 14/03/2022 16h44, última modificação 14/03/2022 16h44

O vereador Miltinho Cidade Nova protocolou na Câmara de Campo Mourão, uma indicação – aprovada por todos os parlamentares em sessão ordinária - sugerindo à prefeitura, a pavimentação asfáltica na Rua Amazonas, no bairro Jardim Santa Nilce.

As obras – construção de uma galeria pluvial e a pavimentação asfáltica - que iniciaram na semana passada, devem beneficiar diversos moradores que enfrentavam problemas para entrar nas residências.

“Como é uma travessa, uma rua sem saída, às vezes tinha de andar no mato alto, correndo o risco de encontrar aranhas ou cobras. Com a pavimentação não vamos mais ter esses problemas”, comentaram os moradores.

Segundo o vereador, a indicação com a sugestão da obra à prefeitura, foi feita após pedidos da comunidade. “O mais importante é que a obra já começou e vai beneficiar os moradores do bairro, proporcionando qualidade de vida e principalmente, segurança a todos que transitam pela rua”.