Obras na área esportiva em bairros de Campo Mourão

por adm publicado 04/09/2017 13h49, última modificação 04/09/2017 13h49

A viabilização de local para a construção de complexos esportivos na região do "Grande Lar Paraná" e no conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira (com campo de futebol suíço e vestiários) foi proposta a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Sidnei Jardim (PPS). Ele também sugeriu a construção de uma pista de caminhada entorno da área de mata do loteamento em frente ao campus da Universidade Tecnológica Federal (UTFPR).

Ainda na área esportiva, o vereador reivindicou a implantação de estrutura física no campo de futebol do jardim Araucária para que se torne campo de futebol suíço, a instalação de Academia da Primeira Idade (API) e Academia da Terceira Idade (ATI) na praça da Amizade (jardim Isabel) e a construção de uma ciclovia paralela a via Rosalina Maria dos Santos (que dá acesso a Unicampo e ao campus da UTFPR)

Na última sessão da Câmara Municipal, Sidnei Jardim propôs ainda a construção de Centro de Convivência do Idoso na região do "Grande Lar Paraná" e na Asa Leste da cidade, além da edificação de uma escola municipal nas proximidades do jardim parque das Acácias. Também pediu a construção de Centro Municipal de Educação Infantil no distrito de Piquirivaí, no conjunto habitacional Moradias Avelino Piacentini, no jardim Araucária e entre os jardins Cidade Nova e Cidade Alta I e II.

Outras melhorias solicitadas pelo vereador do PPS: edificação de novo prédio para a unidade básica de saúde do conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira e edificação de unidade básica de saúde na região dos jardins Damasco, Fernando e Ipê (Damferi), limpeza de bueiro na rua Tico-Tico (jardim Tropical) e realização de operação tapa buraco nas ruas Alcatraz (esquina com a rua Maria Olímpia Jardim - jardim Isabel), das Tilapias (esquina com a rua Tarumã - vila Cândida) e Panambi (centro).