Obras solucionam problemas de alagamentos no Ipanema II

por Dirceu Portugal publicado 24/04/2023 18h14, última modificação 24/04/2023 18h14

O primeiro secretário da Mesa Executiva da Câmara de Campo Mourão, vereador Jadir Soares (Pepita), acompanhou os trabalhos da equipe da secretaria municipal de Obras, na recuperação de um pedaço da malha viária - onde havia enorme buraco - formado com o peso de caminhões e ônibus escolares que trafegam pela Rua Erica Labes, no Jardim Ipanema II.

“Em dias de fortes chuvas alagava toda a rua e a água quase entrava nas casas. Depois com o sol intenso, o mau cheiro era insuportável”, comentou uma moradora que preferiu o anonimato.

A equipe da secretaria de Obras também retirou resíduos da construção civil que estavam entupindo as bocas de lobo, causando transtornos aos moradores do bairro. “Os construtores colocavam areia, terra e pedra, na rua, a chuva forte carregava todo esse material para dentro dos bueiros. Um vizinho chegou a fazer parte de um muro da sua residência, apenas com a areia retirada por ele, do interior do bueiro. O pessoal tinha de ter mais consciência para não prejudicar os demais moradores”, lembrou Samara Barbosa Tavares.

Ela reside há dois anos no bairro. “Conhecia o vereador Pepita, pedi a ele para solucionar o problema que incomodava os moradores e a solução foi rápida”, comentou Tavares.