Olivino Custódio pede a instalação de lombada eletrônica na Vila Rural de CM

por Dirceu Portugal publicado 11/03/2020 15h45, última modificação 11/03/2020 15h45

O vereador Olivino Custódio protocolou na Câmara de Campo Mourão, um requerimento solicitando a instalação de uma lombada eletrônica, na PR 558, próximo ao acesso a Vila Rural Pedro Kloster Junior. O documento - que passou pelo plenário do Legislativo – na última sessão ordinária, será encaminhado ao Departamento de Estrada de Rodagem do Paraná (DER).

Segundo Custódio, o local possui um grande fluxo de carros, motocicletas e caminhões, tornando perigoso aos moradores da Vila Rural que precisam acessar a rodovia seja na saída ou na entrada. “Diversos moradores da Vila Rural me procuraram pedindo a intercessão junto ao DER para a instalação de uma lombada eletrônica no local. Conforme os moradores, na hora do rush é perigoso sair ou entrar na Vila Rural, por conta da alta velocidade dos veículos que trafegam pela rodovia, que dá acesso aos municípios vizinhos”.

Texto e Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal