Olivino Custódio sugere a construção de uma praça e duas academias no Tropical II

por Dirceu Portugal publicado 17/02/2023 17h42, última modificação 17/02/2023 17h42

O ex-presidente da Câmara de Campo Mourão, vereador Olivino Custódio protocolou no Legislativo, uma Indicação aprovada em plenário por unanimidade dos vereadores - sugerindo ao prefeito Tauillo Tezelli, a implantação de uma praça, de duas academias, uma para terceira idade e a outra, destinada a primeira idade.

As obras sugeridas por Custódio seriam realizadas na esquina das Ruas das Flores com a Santa Rita, no Jardim Tropical II.

“Naquela localidade e em seus arredores não há pracinha e nem mesmo academias seja da terceira ou da primeira idade para uso dos munícipes. São cerca de 500 famílias e nessa região não há área de lazer para que mães, crianças e idosos utilizem nas horas vagas. Fui procurado pelos moradores do bairro que solicitaram as obras. Os investimentos irão beneficiar todos, melhorando o convívio entre os moradores”, comentou Olivino.

O ofício com a sugestão foi encaminhada pela Câmara ao Poder Executivo.