Olivino Custódio sugere a criação de parque municipal no Jardim Cidade Verde

por Dirceu Portugal publicado 02/10/2023 17h13, última modificação 02/10/2023 17h13

O vereador Olivino Custódio protocolou uma Indicação, aprovada na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, sugerindo ao Poder Executivo um estudo com o objetivo de transformar um terreno localizado em frente à Rua das Papoulas, entre as Ruas das Petúnias e Laurindo Borges, no bairro Jardim Cidade Verde, em um parque municipal.

Na sugestão, Custódio indaga a possibilidade da prefeitura instalar no local, duas academias, sendo uma primeira e outra de terceira idade, além de um parquinho infantil.  “Fui procurado por moradores que já utilizam o local como refúgio para passar momentos de lazer, descontração e descanso em meio à natureza. Com a transformação da área em parque, os munícipes terão mais uma área de lazer para desfrutar com seus familiares, amigos e visitantes, proporcionando mais qualidade de vida e horas de descontração aos moradores da região”, lembrou Custódio.

Ele acredita em investimento no turismo. “Além de beneficiar a população, a transformação da área em parque, irá contribuir para o desenvolvimento do turismo em Campo Mourão”, frisou.